10 de junho de 2012

Dicas de espanhol para as suas férias de inverno


Logo as férias de inverno chegam aqui no hemisfério sul e você poderá tirar as tão sonhadas férias. Que tal aprender algumas expressões relativas à viagem em espanhol?

Tengo una reserva a nombre de… - Eu tenho uma reserva em nome de…
¿Hay WIFI? - Há uma conexão Wi-Fi disponível?
¿Tiene habitaciones libres? - Você tem algum quarto disponível?  
Quiero una habitación para una/dos/tres/cuatro noche/noches, por favor - Eu gostaria de um quarto para uma/duas/três/quatro noite/noites, por favor.
¿Tiene algo más grande / barato? - Você tem algo maior / mais barato?
¿Me puede cambiar dinero? - Você pode trocar dinheiro para mim?
¿Hay algún cajero por aquí? - Tem algum caixa eletrônico por aqui?
Quería pedir algo del menú de servicio de habitaciones. - Gostaria de pedir algo do serviço de quarto.
Quería pagar mi cuenta. - Eu gostaria de pagar minha conta.
¿Acepta un cheque / un cheque de viaje / esta tarjeta? - Você aceita cheque / um cheque de viagem / este cartão?
Quédese con el cambio. - Fique com o troco.

Espero que aproveitem as dicas! :)

Nenhum comentário:

Idiomas

Posts mais visitados!