3 de maio de 2011

Como se apresentar em espanhol?

Uma coisa importante de ser aprendida em qualquer idioma estudado é como se apresentar ou apresentar outros. Que tal aprender isso agora?

  • Para se apresentar:
- Soy Susana. (Sou a Susana)
- Me llamo Jose. (Me chamo José)
- Mi nomber es Javier. (Meu nome é Javier)

  •  Apresentar alguém informalmente:
- Te apresento a Maria. (Te apresento Maria)
- Voy a presentarte a alguien. (Vou te apresentar a alguém)
- Quiero que conozcas a mi amigo. (Quero que conheça meu amigo)

  • Aprentando alguém formalmente:
- ¿Conoce a mi socio? (Conhece o meu sócio?)
- Li presento a mi esposa. (Te apresento a minha esposa)
- Tengo el gusto de presentarle a mi jefe. (Tenho o prazer de te apresentar ao meu chefe).

Nenhum comentário:

Idiomas

Posts mais visitados!